For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Há tanto tempo eu já não chorava assim, lágrimas pesadas, e que caíam sem esforço algum, elas simplesmente correram pelo meu rosto, como um rio segue seu caminho.

E você nem sabe que as tuas palavras tiveram um som tão profundo em mim, algum tipo de aconchego e angústia ao mesmo tempo, porque talvez eu não seja capaz de lhe dizer tudo o que sinto, e o quanto eu gostaría que você fosse.
Você me faz sorrir mais do que a maioria das pessoas, e quando está perto eu fico perguntando-me quando irá embora, porque eu adiaria esse momento se pudesse.
E eu sinto saudades suas, mas é claro, você nem sonha isso, e já me acostumei a falar bobagens pra você, e contar coisas que os outros não gostam de ouvir, porque você gosta de escutá-las, e eu não sei por quê.

E eu fico aqui lembrando das coisas que você fala, o jeito que você as fala, e fico rindo sozinha em constante animação.
E ás vezes eu escrevo frases e coisas sobre e pra você, mas você não as lê nunca, e não quero beijar mais bocas, porque da última vez o jeito que você me faz sorrir, misturou-se as lagrimas de um arrependimento.
Você não faz idéia do quanto eu sofri, do quanto eu chorei, e mesmo assim me prôpus a somente sorrir do teu lado, e assim eu o fiz. Mas nos dias em que estive triste e não lhe disse, eu gostaría que você tivesse pegado minha mão e a segurado forte, porque mais do que precisar, eu queria a tua proteção.

Nenhum comentário: