Depois de algum tempo procurando o que você realmente deseja encontrar, você percebe que quanto mais pensa e deseja isso, mais isso vai se afastar de você.
Depois de perder metade do dia se arrumando, no final da noite você percebe que ninguém disse o quanto você estava linda.
Depois de dar nome aos seus amigos e escolher o grupinho daqueles que combinam perfeitamente com você, você percebe nas simples coisas que realmente o cão é o melhor amigo do homem.
Depois de algum tempo, você percebe quão fútil é aquela pergunta, “ verão ou inverno?” .. você ama o verão enquanto esta congelantemente frio, e ama o inverno quando derrete de calor, e sempre vai ser assim.
Você descobre quanta falta lhe faz as coisas mais simples que você mesmo ajudou a destruir, e que estar na companhia de quem ama, talvez por um segundo, não tem preço.
Depois de um tempo você se julga e se questiona, mas o que foi feito, foi feito.
Depois de algum tempo você descobre que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Depois de um tempo você quer mudar o mundo, mas o mundo já desistiu de te mudar a muito tempo.
E você descobre tanto, a sutil diferença entre o amar e o querer bem.
E no final de tudo percebe que ninguém nunca vai entender o que você descobriu, e mesmo que alguém pare pra escutar, você já cansou, cansou de falar. (Y’
Nenhum comentário:
Postar um comentário