A saudade bateu em minha porta hoje, diferentemente desta vez ela vestia rosa, e um vestido de seda, com estampas em cetim, sua veste era tão brilhante que uma luz rosa tomou-me. Diferente daquela velha saudade que trazia a escuridão ao meu quarto, esta me trouxe a leveza da qual vestia.
E foi com tamanha leveza, que eu desfrutei com encantamento todas as recordações que ela se propoz a me fazer lembrar, e no final quando ela partiu, me deixou com o coração em flores, e o cheiro do meu quarto, lembrou-me a primavera.
Eu quis sorrir e quis chorar, por ter vivido e conhecido pessoas tão encantadoras, por ter tido breves momentos que jamais esquecerei, eu quis voltar no tempo, só pra dizer o que não lhes disse.
E se eu pudesse mudar alguma coisa, eu não mudaria simplesmente nada! Porque talvez meu coração não transbordasse de tanto amor e paixão como ele está agora.
Apenas queria ter dito mais vezes o quanto eu realmente amo vocês. Mais jamais vou conseguir dizer tanto quanto sinto, mesmo assim, valeu a pena cada segundo,porque vocês são e sempre serão meu MUNDO' ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário