For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bom, e eis que você vem com a mais difícil das perguntas, quer a resposta dos por quês, eu podia te dizer mil coisas que não fizessem sentido, e mesmo assim tu me dirias que te ajudei porque aquilo soou tão filosófico que deve ter algum sentido.



Nós sofremos apenas isso, e sempre haverá alguém que vai deixar marcas profundas, somos humanos, somos falhos, e erramos. E às vezes machucamos e magoamos as pessoas que mais amamos, pelo simples fato de não termos o poder de controlar os sentimentos, quem sabe quem vai amar, e o que vai sonhar, os sonhos podem se tornar ilusões e aquele amor somente mais uma lembrança. Só precisamos descobrir por quem vale mais a pena sofrer, porque no final das contas, se não conhecemos um verdadeiro motivo para chorar, não daremos valor ao sorriso, e não aprenderemos nada com isso, será em vão, já que estamos aqui para buscar evolução.


E se você passar a semana inteira pensando nele, e vê-lo somente em um dia da semana, sendo que outros você veria todos os dias, se ainda assim, nesse único dia você sorrir satisfatoriamente, vá em frente.


E se no fim da tarde, arriscar sofrer por ele, valer mais a pena do que beijar outras bocas, vá em frente.


Mas se no fim da noite, nada te acrescentar, e a solidão tomar conta de cada frase solta, de cada pensamento teu, é melhor você ter um motivo para viver do que viver apenas pra dizer que viveu.

Nenhum comentário: