Você sonha comigo todas as noites e depois se esquece, e quando me encontra me olha como se quisesse lembrar de alguma coisa, e nossos olham conversam por instantes através de uma luz que eu só adquiro quando te encontro. Eu olho para o céu e lembro do teu rosto, tão suave, tão lindo. Vejo uma rosa, e imagino a suavidade que tem a tua pele, tão macia e perfumada. Quando olho para o céu e vejo as estrelas, é como se eu olhasse dentro dos teus olhos, e mergulho em uma viagem tão profunda, tentando te encontrar dentro de mim. Quando a luz do sol vem iluminar, eu penso no teu sorriso, não tão ofuscante quanto olhar de frente para o sol, mas suficiente para me iluminar.
Todas as musicas estão dizendo teu nome, todos os meus pensamentos estão me levando até você, e quando eu me esqueço de te lembrar, os momentos seguintes ficam vazios e sem as cores para definir as coisas.
Você está sentado tão lindo agora, pensando em mil coisas, e a única coisa que eu penso é em você, se você se virar me avisa, pois estou tão concentrada te olhando que nem vou perceber se você perceber.
Eu já disse que amo te ver jogar? Eu já mencionei que eu te amo?
As minhas mãos estão geladas, mas mesmo assim eu vou tocar teu rosto, o meu coração está pulsando tão rápido, mas mesmo assim ainda pretendo te beijar, e se nesso momento meu coração parar de bater, não se preocupe, pois foi por você que ele voltou a viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário