Você sabe com quem andei hoje e quantas vezes conversei?
Eu estou sorrindo e não caem lágrimas dos meus olhos, mas a chuva cai lá fora e sinto vontade de me esconder.
Eu sei que você pode me ver, e que tal pegar na minha mão e me levar para onde quiser? Eu realmente não me importo se já é tarde, a noite é só um detalhe que ao seu lado não tem importância, teu brilho ilumina tudo ao meu redor.
Você está triste? Se quiser chorar e me abraçar eu estou aqui, e sempre que você olhar para sua direita eu continuarei ali.
Hei, você sente falta de alguém pra dizer que te ama? Sabe eu gostaría de dizer isso a você, mas estou ocupada demais olhando para os meus pés.
Se ao menos você acreditasse que tudo que eu tenho sempre deveria ter sido seu, nós poderíamos sentar olhando um no olho do outro, e dizer o que agora eu não consigo.
Será que você percebe que minha face está corada? E que eu não aguentei e sorri quando te vi? Ow se você percebeu eu devo estar ainda mais vermelha agora, mas se aproxime por favor e toque nos meus lábios, porque acho que vou esquecer essa timidez e irei te beijar antes que vá embora.
Quando eu senti as suas mãos nas minhas e seus olhos nos meus, eu juro que eu quis chorar. Quando se aproximou devagar, meu corpo todo estremesseu, eu mexi no cabelo e você então sorriu, achei que tinha amanhecido e que pássaros estivessem cantando. Então você disse, vamos caminhar, será que meus pés estavam no ar?
As luzes da rua se apagaram e havia um brilho em volta de nós dois, e a chuva não tocava o meu rosto, e se eu quisesse chorar, a lágrima se transformaria em uma flor.
Eu estava pensando em voz alta quando eu disse que só pensava em você, eu não tenho certeza porque você acaba de me dizer a mesma coisa e eu acho que o meu coração está feliz, eu posso sentir ele dançar com essa musica que está no ar.
Está nos meus olhos, na forma que eu falo, nos meus jestos, mas se alguém perguntar se estou te amando, eu vou dizer que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário