For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Claro que eu vou ficar, não pensei nunca em esquecer, não quero que nunca duvides do meu querer.

Claro que vou dizer, que eu nunca amei você, mas não se esqueça das vezes que eu disse que era pra sempre, sinta o meu amor, mesmo que ele já tenha ido embora.
Queria dizer tanto, mas não encontro as palavras certas, gostaria de falar em silencio, em que em um simples verso pudesse entender todo o sentimento que levo comigo no peito.
É dor que arde, são frases soltas, coisas e pensamentos... talvez eu pense em ti, talvez não, quem com certeza vai cantar certo esta canção?
Você nunca vai poder ter certeza se eu realmente te amei não é? E eu nunca vou dizer o que sinto agora, só sei que não dói mais, só esta vazio o lugar que era teu.
Esta ouvindo esse barulho? É o vento... e essa luz ainda consegue ver? É a minha alma. Ela continua brilhando, as vezes se apaga, mas o vento a disperta levemente sem feri-la. Você sabe quantas são as vezes que caem lagrimas dos meus olhos? Você entende o que me motiva, o que me fascina, e a que ou a quem eu me dedico? ... sim, você sabia, mas hoje você sabe apenas que eu não sou mais quem eu era.
Eu olho as pessoas se abraçando na rua, e penso em algumas coisas, penso no tempo que eu perdi aqui, falando de amor, contando os dias e as horas, e esperando o sol se pôr.

Nenhum comentário: