As vezes olho para as estrelas e sinto-me tão só, pergunto-me se existe um outro alguém em algum outro lugar abraçando-se sozinho como eu tambem faço agora.
Será que alguém seria capaz de advinhar que não estou bem? Quando meu sorriso está estampado e eu digo que estou ótima?
Só você conhece os meus pedaços, só voce poderia me destruir e depois reconstruir tudo perfeitamente igual...
Dizem que eu não sei perdoar, mas a minha maior dor for ter partido sem ter te levado comigo, sem ter dito algumas palavras que escrevi em um papel e guardei caso eu morra antes de você.
Eles não entendem que não foi um caso á toa, eles não sabem que foi a minha vida... Sim, eu continuo sorrindo, todos os dias um novo sol se põe no horizonte, e eu estou contente por isso acontecer, os problemas podem não ser superados, mas devem ser enfrentados com a força de vontade e com um pouco de tempo.
Eu fui embora cedo, arranquei as algemas, mas ainda posso ver as marcas, e todas as vezes que ergo meus punhos para o alto, sinto-me presa, mas não há nada em volta de minhas mãos...
Parti, pois não tinha mais condições de lutar, o sofrimento me acabava por inteiro, e cada palavra dura doeu mais em mim do que em você, porque realmente lá no fundo tudo permaneceu completamente intacto, e cada lágrima que derramei foi porque te magoei.
Eu sei que te fiz mal, e chorei por tantas noites por isso, não foi vingança, não foi por simples prazer, eu só queria que tudo isso tivesse um fim, e que meu coração parasse de sofrer.
Não... Eu não quero que nada volte, só quero que ainda me veja nos teus olhos ao se olhar no reflexo do espelho, claro se isso não lhe fizer mal, e que continue me amando, assim como eu te amarei pra sempre. ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário