Porque eu não consigo mais esconder que estou sorrindo por você, e não vou conseguir dormir sem dizer o que sinto.
Estou aqui pensando em você, e você não pode ver, estou sentindo o que sinto e você não pode saber, estou calando a minha voz e me silenciando todas as noites, dizendo que estou bem quando o que eu mais queria era um abraço teu.
Porque eu sei que o amor não é assim, e não vai ser a primeira nem a ultima vez que vamos sofrer, então vamos segurar nossas mãos e rezar para que dá próxima vez dure um pouco mais, e quem sabe você volte a sonhar com coisas boas.
Desculpe-me eu não nasci pra te magoar, mas desde o dia em que comecei a fazer isso não consegui parar, e você merece alguém que nunca vá embora, e que não te deixe esperando lá fora.
Eu não posso ficar, mas não tenho forças pra ir, e todas as vezes que estou no portão olhando para os carros na rua, você inventa algum pretexto para que eu te segure em meus braços, e essa sensação é tão boa, que todas as vezes que me senti mal, fechei meus olhos e lembrei desses momentos.
E agora estou confusa, porque tem doído te ver chorar por mim, mas não posso mais te fazer sorrir, nem dizer o que realmente sinto, preciso seguir esta tempestade e me encontrar nos ventos que ainda me restam.
Leva-me contigo, como a luz de algum farol que algum dia iluminou um cais, mas me deixe seguir a estrada, deste meu caminho fugaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário