Ele me prende com suas palavras como se me abraçasse, exerce um controle sobre mim que eu adoro sentir, e me sinto bem quando ele está perto de mim.
Se estou chorando ele me faz rir, e se estou rindo, ele faz-me rir até eu desaguar em lágrimas, e ele sabe como, ele sabe como.
Derrepente ele parece sério, e pergunta-me como vou para casa, e se estou acompanhada, eu sinto sua proteção, fecho meus olhos e o imagino do meu lado.
Ele é como um sonho bom, daqueles que você tem medo de tocar e tudo sumir tão depressa, mas diante de todos pesadelos, ele continua lá, em seu lugar intacto, e quando penso estar forte, lá vai ele com toda aquela masculinidade tão doce e tão meiga que me faz suspirar até a ponta do dedinho.
Será assim? Devo acreditar nos seus olhos apaixonados, ou devo apenas sonhar este sonho sozinha... ?
Você me faz rir, e logo depois me faz chorar de tanto rir, e eu nunca lhe disse o quão importante você é, você é lindo, e os teus olhos são como duas esmeraldas preciosas, que me intimidam e me fazem perder o chão, e eu tremo, o coração acelera, e minutos depois eu fico triste, pois fico rezando para que não se vá tão depressa.
E ainda bem que você não pode me ver quando estou pensando em você, fico com cara de boba, e não sei porque minhas bochechas ficam vermelhas, eu só queria sentir o teu abraço, mas talvez eu tenha alguns receios, não me culpe, é que você é mais do que poderia ser, e isso me assusta, porque meu coração vai fugir, e nesse dia ele vai te encontrar...
( Insp. G )
Nenhum comentário:
Postar um comentário