For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Você é doce, mas tem uma força admirável que me faz sentir-me protegia. As tuas palavras soam como um djavu, que eu sempre penso que estou controlando, até você dizer aquelas palavras que sem saber mexem tanto comigo.

Quando você disse que me queria só pra você, sabia que eu acreditei? Meu coração bateu tão forte e tão rápido que parecia estar procurando um lugar para sair.
Porquê?
E você bebe, as vezes bebe o dia todo e depois fala uma bobagem daquelas e eu me sinto bem porque você me faz sorrir, e eu te amo por isso. E você banca o machão na maioria das situações, mas morre de medo de aranhas, e você fala demais, pelos cotovelos assim como eu, e disse que se eu sonhasse com anjos teria ciúmes, posso considerar isso como querer-me bem, muito bem?
Sabe quando você diz que é pra mim me cuidar, talvez, pudessemos nos cuidar juntos, e não sei porque, mas sinto vontade de chorar quando se preocupa comigo, eu me sinto bem sabendo disso e juro que ficarei ao teu lado nesses instantes.
E eu já disse que eu amo quando me irrita, e como você me irrita, é teimoso e não aceita minhas sujestões, e eu fico sorrindo com isso, e não sei o porquê.
Há um lugar que você está comigo, e sempre vai estar, no meu pensamento. Não importa onde eu esteja, eu vou estar pensando em você, e as flores vão florescer e o sol vai se por todos os dias, e as estrelas lá do céu ão de brilhar todas as noites.
Você é parte de um sonho, e quando eu não te encontro ao meu lado, durmo. E lá eu vejo o teu rosto e posso chegar perto, segurar na tua mão e acordo sorrindo porque sei que você está em algum lugar, vivendo.

Nenhum comentário: