For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

A noite eu procuro respostas que nem o silencio mais profundo seria capaz de me dar. O seu choro sem sentido, já não tem mais importancia, nós estamos livres agora para irmos para qualquer lado, para qualquer lugar, e espero que esse caminho não seja o do retorno.



Você diz coisas sem sentido todos os dias, e espera que eu ainda acredite quando diz que estou linda quando ainda nem penteei o cabelo? Eu confesso, você sabe ser cretinamente perfeito, mas os seus olhos mentem, por que?


E do que eu mais gosto em você?


Droga! Por quê você está sorrindo? Ó ceus eu adoro o seu sorriso, e quando mexe no cabelo depois de fingir uma pontinha de timidez. Como eu amo quando você me abraça forte e diz que nenhuma constelação vai cair e que as estrelas vão continuar brilhando lá no céu, como eu amo quando você promete que voaria até a lua para me ascenar lá de cima, na verdade eu sei que você não iria até esquina por mim, mas mesmo assim, como é bom!.


Como eu amo as coisas que você escreve, e depois mente que copiou de algum lugar livro velho, e como eu amo quando você faz aquelas pequenas coisas que eu odeio e que me irritam tanto, como eu amo te odiar.


Mas você não chora, exceto a primeira vez que eu disse que iria embora, será que eram lagrimas verdadeiras? Será que você realmente se importaria se eu fosse? ... Bom isso agora não é muito importante, porque você já me convenceu a ficar pra sempre, e eu só posso dizer sem rodeios, que eu te amo!

Nenhum comentário: