For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

É engraçado como nascemos e morremos em uma mesma vida. Renascemos de cinzas, de um fogo que em seu caráter maior naquele momento, se considerava impossível sair dali sem cicatrizes cruéis e lastimantes. Com o tempo porém, ao tomar banho, as feridas já não ardem, e o sangramento que causava a toalha seca, é substituído por cascas que estão cicatrizando a pele.



Vivendo uma nova vida que não seja uma voltada ao incêndio, pode-se sentir a brisa no rosto, e a beleza que tem as cores, e que as pessoas não são tão más assim, elas tambem tem medo, restrições, e perdem a esperança como nós tantas e tantas vezes perdemos a nossa.


E eis que um dia você acorda, e simplesmente acha as coisas que fazia antes, inúteis, e se pergunta por que dava tão pouco de sí? Se o que você dá hoje te comtempla, ensina e ainda faz feliz.


E em um dia como hoje, em que falei sobre meus incêndios mais torturosos, nenhuma faísca saiu, simplesmente nada. Eu que esperei por tanto tempo isso, hoje fiquei feliz porque as feridas já não fazem parte da minha vida, elas foram cicatrizadas e sumiram, misturando-se a minha pele.


E depois de tudo isso, o ar mais puro que respirei, foi a prova de que finalmente me libertei.

Nenhum comentário: