Eu sinto a sua falta, em cada rosto da rua que não é o teu, em cada voz e em cada cheiro que não são teus. Eu fico lembrando dos dias nos quais te via ali, eu ainda me lembro o jeito que você mexia no cabelo, e isso me faz tão bem, que eu penso nisso todos os dias. Mas digo a mim mesma que não te quero, mas quando te vejo sei que estou mentindo pra mim mesma, quando a tua lembrança me vem tão forte eu não resisto, e minhas esperanças de te ter do meu lado jamais se acabarão, mesmo que eu fique triste, que meu brilho se apague, não sei como, não sei onde, e nem quando, mas um dia seremos só nós.
Se você me desse um minuto pra falar, eu gostaría de dizer, que meu coração bate rápido todas as vezes que eu te encontro, e minha vontade é te abraçar, envelhecer te abraçando, isso é te amar.' E que todas as vezes que pus meus pés na rua, imaginei que iria te encontrar e só de te ver a minha noite se iluminava, e meu sorriso aparecia do nada, simplesmente porque você estava ali.
Eu sinto a sua falta, e você não sabe, eu escrevo sobre você e você não sabe, EU TE AMO' e você não sabe, você não sabe que existe alguém assim como eu que daria tudo o que tem para você, e isso as vezes dói.
Mas mesmo você não se importando, não sabendo de nada, eu sinto a sua falta... Só de te ver ali.
( Insp B )
Nenhum comentário:
Postar um comentário