O senhor disse que sempre estaria do meu lado, e que sempre que eu precisasse do senhor, embora estivesse longe era só eu fechar os olhos, silenciosamente dizer seu nome, que onde quer que estivesse, o senhor viria correndo.
Hoje me sinto só papai, um nó e uma incerteza enorme, e eu já fechei os meus olhos mais de mil vezes só nesses ultimos minutos, e o senhor ainda não veio. Por favor apareça dessa vez, só dessa vez eu te peço, esta tristeza tem me tomado por inteira, e a angustia de não ter o teu abraço caloroso me deixa ainda mais decepcionada.
Eu sei que o senhor não entende as coisas que eu falo, e classifica algumas como 'bobagens imaginárias', mas o senhor tem me escutado, desde o dia em que eu nasci, desde o meu primeiro choro o senhor me pegou carinhosamente e me segurou junto ao seu corpo, e eu soube em primeiro instante que eu estava sendo protegida.
O senhor não fala coisas 'importantes', pelo contrário, repete todas as coisas que eu já sei, e por vezes não diz nada, mas é um silêncio confortante, um silêncio precioso.
E eu amo todos os dias que eu o odeio, e depois choro de culpa porque te amo mais que tudo, e eu me atormento pelas vezes que não te abraço e pelas coisas que eu não falo.
Papai, aquela estrela lá no céu parece estar brilhando, e eu sinto como se uma mão estivesse aquecendo meu coração, o frio parece estar indo embora, e eu posso abrir meus braços porque não sinto mais medo de cair... Papai, se o senhor estivesse aqui, sei que me abraçaria, sei que olharia nos meus olhos e diria com todo o amor e carinho ' essa é minha menina', sim papai eu vou ser pra sempre a tua menina, e eu posso sentir o seu amor por mim, não se preocupe pai, não preciso mais fechar os meus olhos para te encontrar, porque o senhor vai estar sempre comigo, de olhos fechados ou abertos.'
Eu te amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário