For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

Igual ontem, diferente hoje!

É diferente agora, eu sei o que se passa na sua cabeça e não há nada lá que eu ainda queira pra mim, porque você sempre diz que vai mudar, mas tudo continua exatamente igual.
Você não é o cara certo, você só vai me afundar, e eu conheço o fundo desse poço, lá é muito escuro e você não vai ficar comigo, me deixa sempre no vazio e vai embora. E eu quero alguém que me segure nos braços e que entenda as minhas lágrimas sem motivo, sinceramente as vezes acho que você é o motivo das lagrimas que escorrem até o chão, mas ainda não tenho certeza disso.
Eu lembro quando eu era louca por você, e saía correndo na chuva só pra te encontrar, e você nunca estava lá pra mim, virava o rosto e fingia que não me conhecia, fingia que eu não era nada, e hoje eu sei que realmente eu não era, mas hoje sei, com a sua ajuda meu amor, que eu sou tudo e que eu posso ser muito mais, mas não quero que você esteja do meu lado quando eu chorar de alegria, quando eu realizar os meus sonhos mais brilhantes, você agora é como um pesadelo que não quer ir embora da minha realidade.
Eu vou caminhar na chuva, mas porque isso me faz bem, e quando eu olhar para trás, espero não te ver, porque vou fingir que você não está ali, porque da minha vida, você já foi embora á muito tempo.


( Insp. V )

Nenhum comentário: