For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É porque as vezes sinto a mão do destino guiando-me. São coisas que eu não quero fazer, lugares que eu não quero estar, mas lá vou sem saber o porque. E se no meio do caminho minha jornada estiver acabado, eu sei que você vai estar lá para dizer que não.
Por vezes me pego vendo sua foto, e lembranças nossas que nunca existiram se fazem tão presentes, que o passado parece ter realmente existido. Mas eu não conhecia seus gestos, sua comida preferida, o tom da sua voz, e o que você pensava da vida. E é quando eu não me encaixo em nada ou ninguém, é que pergunto-me, que parte minha veio de você?
Quando estou triste o céu azul me acalma, e quando me sinto sozinha, o céu estrelado abraça-me num instante quase perfeito, mas você não está aqui para que eu possa dizer que, gostaria de ter lhe conhecido. Mesmo assim você poderia me amar?
Estou conseguindo algumas coisas e realizando alguns sonhos, gostaria poder lhe contar isto.. E a maneira que me sinto quando não estou bem, mas ainda sim, quando vejo sua foto na ponta da cabeceira, tenho certeza que você vai me proteger.
Porque no fundo, das vezes em que ergo minha cabeça, é porque eu sei que você existiu, eu devo isso a você! E eu não posso parar nunca.
A unica coisa que sei, é que você gostava de jasmim, e que construiu uma casa de pedra com suas próprias mãos.
Eu sei que quando amanhecer pode ser diferente se eu quiser, e que os problemas ficam maiores devido ao tamanho que damos a eles, eu aprendi tanta coisa, e tantas frases vem do nada, de um não sei de onde, aí entendo que é você quando eu sinto meu coração cheio e continuo a sorrir.
Por isso , tenho dito a algumas pessoas o quanto as amo, e as admiro. E no caso dessas pessoas não estarem mais aqui amanhã, vou ter certeza de não precisar escrever a elas um texto destes, porque elas saberão o quanto as amei em vida. ♥ 
.


Dedicado a F. F Lopes, meu avô.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Você entrou em minha vida de uma maneira atravessada. Coração ferido sofrendo por outro, e conversas simples, bobas, sorrisos singelos, tomaram conta de tudo.
Você  trouxe a primavera em um jardim de inverno, fez com que cada pétala desabrochasse sem o brilho do sol, pois seus olhos cumpriram esse papel, e eu sou feliz por poder vê-los.
Sua voz não existe, é fruto da comunhão de anjos, seus cabelos são como ervas, eu poderia prepará-los e bebê-los, mas estou tranquila por tocar em suas mãos, e respirar o mesmo ar que respiras.
Eu sinto sua falta, você dizia que eu era a flor mais linda do seu jardim, e eu acreditei poder ser mais importante que um roseiral inteiro! E porque é diferente agora?  Mesmo que meus olhos não te vejam, eu sei a cor dos seus olhos, eu sei o brilho que tem seu sorriso, lembro da cor dos seus cabelos, e suspirando... Pensando na vida, acabando sempre pensando em você.

Onde quer que esteja, que Deus lhe abençõe, e que ele não deixe suas esperanças secarem como secaram minhas lágrimas.
Você está longe, e eu nem posso ver você sorrir, mas note que estou rindo com você, porque você me faz feliz.
Ontem a noite eu sonhei com suas mãos, elas seguravam a minha cintura, e sua voz saia nitidamente mas baixinho...Num sonho bom ficamos assim juntinhos.
Se você for para bem mais longe, lembre ao olhar o céu, que eu vejo formas nas nuvens, lembre se ver o mar, que eu adoro esta cor, e se ver o sol, lembre dos dias em que sorri com as bobagens que dizia. E principalmente quando for ajudar alguém, lembre que eu gostaria de estar ai se pudesse.
Que o tempo não me apague de você, e que com o passar dos anos, fique aquela saudade boa, que frases fazem o coração se acalmar. E mesmo sendo diferente agora, saiba que eu sempre vou te amar.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Quantas são as vezes

Quantas são as vezes que eu olho pra você e não posso te tocar...
Quantas são as vezes que para senti-lo me abraço sozinha...
Quantas são as vezes que para suprir essa ausência, escrevo teu nome somente para ler depois...
E quantas, tantas vezes, me pego formando frases, criando versos que se permitisses, gostaria de lhes recitar...
Quantas vezes já fiz planos, e agora chove nos desenhos que criei, há alguma coisa que eu possa fazer para enxugá-los? 
Você sabe, quantas são as vezes que eu penso em você? Conte as gotas da chuva da próxima vez.
Acordo todas as manhãs desejando ver o teu rosto, e de fato, acabo de despertar de um sonho lindo, e lá éramos nós, não apenas eu e você.
E cada frase que guardo, parece que aos poucos me sufoca, estou contida em um espaço meu, e não há grades, mas tenho receio até para lhe estender a mão, porque você não partiu todo enfim. Só não quis minhas mãos.
Hoje é com elas que rezo para que esteja bem, e que ao sorrir, lembre de mim.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pra lembrar que alguém no mundo..♥

Eu queria que você fosse o oceano, não pensaria e na primeira onda jogaria-me com velocidade, para logo encontrar-te no fundo do mar.
Como posso fazer você me ouvir? Será que você entende que o que eu mais queria era cuidar de você, te proteger e estar do teu lado?
Algum dia o seu coração também bateu por mim, algum dia o meu sorriso foi importante, algum dia os meus olhos te distraiam, se lhe fiz tão mal, se lhe fiz tão bem... algum dia, é assim.
Não espero nada de você, apenas por ser tão raro eu me apaixonar, gostaria de ter lhe conhecido como agora estas, distante, frio, e apenas sendo mais um... Mas cada palavra que escuto, as mais insignificantes as vezes, porque todos sempre perguntam a mesma coisa, todos sempre falam as mesmas coisas, e todos gostam de mulher, e por serem todos iguais, foi neles que eu vi o que eu não queria, pude ler cada um como um livro. Você tomou-me de uma forma inexplicável, até seu olá era diferente, o tom da sua voz, o timbre, o brilho nos olhos, o calor das tuas mãos...
Foste como um livro de linda capa, com páginas em branco, apenas pus as primeiras palavras do que gostaria de escrever... e como eu temia que um dia se fosse, escrevi assim...
Não é bom dia, apenas te amo.

2

Queria ter certeza que amanhã será diferente. Pessoas tocam em meus ombros e dizem 'felicidades', mas qual delas realmente deseja-me isto de coração?
Creio que minha esperança é suficiente para manter-me pelo tempo que ainda for necessário, após uma noite fria, o amanhecer sempre traz-me alguma velha ou futura 'recordação' , que tive ou ainda terei, e o coração em dores, se quieta. 
Um silêncio profundo tem vindo de mim mesma, não lembro-me bem do dia de ontem, mas só posso confiar ao lembrar de teu sorriso, que os dias virão com mais amor, mais paz, e um pouquinho mais de intensidade.
Eu queria poder tocar no seu coração, por favor, permita que eu o segure um pouco, preciso sentir a pulsação, talvez seja você quem procuro, então... não se esconda. Fico triste as vezes e nem imagino porque, mas costumava a noite olhar o céu estrelado, imaginava eu que você também me procurava, talvez ilusão, mas eram nelas que eu sentia que existias, e durante um bom tempo, foi o brilho das estrelas que mantiveram-me brilhando.
Mas hoje estou bem, esta saudade que eu sentia transformou-se em mágoa, ainda sinto dores, ainda fico triste, mas ergo-me, e peço a Deus que eu sempre saiba o momento de dizer a mim mesma, chega!
Você volta quando as coisas estão bem, quem eu era e matei pensa ter espaço em meu novo eu, as mesmas incertezas presentes, em um presente que não vai deixar que elas existam por dois segundos! 
E hoje, destes dois segundos, faço o que? 

sábado, 11 de dezembro de 2010

..Do que eu mais gosto

Se existisse algum bom motivo para eu esquecer-te, eu o faria, mas apenas tenho contido-me para não lembrar seu rosto com tanta intensidade.
Lembra dos dias em que você queria alguém para preocupar-se com você, o que você fez comigo quando me viu aflita? Para onde foram seu versos e poesias, quando seus desejos simplesmente dissiparam-se, e me pergunto agora, para onde foi quem eu 'conheci'.
Distante nem seria a melhor palavra para lhe definir, se eu quisesse poderia lhe caçar como um rato, mas entendo sobre prisões, e sei que a liberdade é a melhor forma de demonstrar o amor. Por isso não lhe procuro mais, por isso não estou do seu lado, afinal do que vale um coração nas mãos, se os olhos estiverem brilhando por outros motivos?.. E os olhos são o espelho da alma!
"Podem muitos conquistar seu coração, mas serão poucos que de fato conquistarão sua alma."
Mas se perguntarem-me, do que mais gosto, eu vou dizer que é de você. :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fiquei pensando nos seus olhos ontem a tarde, eles eram como duas esmeraldas, lembra que era isto que eu costumava dizer? Aí depois lembrei do seu sorriso, tão encantador, tão sincero... Logo depois, minha memória puxou suas palavras para perto do meu coração, e palavras fúteis, inúteis, lembraram você. Sorri, porque eram estas palavras que conseguiam arrancar de mim, um riso fácil. Até os palavrões eram tidos como poemas, seus defeitos ontem eram suas maiores qualidades, e cada erro meu, minúsculo, me fazia crer que você estaria distante. Bobagem a minha pensar que você estaria presente em algum lugar, talvez foste como uma folha que vai aonde o vento sopra com mais intensidade, e eu tão pouco me preocupei com isso.
Sua ausência presente, fez com que eu apagasse-me a ela, mas como sempre brilhei sem você por perto, continuei sorrindo todos os meus dias, e ninguém percebeu a falta que me fazia.
Não existe mais saudade, logo quando percebi, que você não dá valor as pessoas que tem, mas eu sim, jamais me esquecerei de quem sequer me fez sorrir por um instante, então não lhe apaguei, não esqueci, apenas não encontrei motivos suficientes para lembrar.
E hoje eu disse que o vento leva embora, e alguém me respondeu que o vento muda de direção (:

domingo, 28 de novembro de 2010

Eu queria pode lhe dizer como foi difícil acordar dia após dia sabendo que você nunca mais voltaria.
Eu queria lhe mostrar em quantos pedaços meu coração foi partido, mas meu coração não está aqui agora para que eu possa ergue-lo. 
Eu gostaria de criar uma canção bonita, que tivesse um som leve e calmo, e derrepente no meio da música os seus ouvidos pedissem pra eu parar, porque os acordes da guitarra ficaram muito fortes... A explosão dos seus tímpanos explicaria pouco o que aconteceu aqui.
Depois de sonhar, como se voltaria para a realidade? 
Depois de amar, há como esquecer?
Como fazer o vento parar de soprar?
Não sei se é vazio, ou se o esquecimento bebeu de minhas memórias, mas o mundo em que vivemos, se partiu como um cubo de gelo e derreteu em meio a tantas ondas do mar. Hoje este sentimento indefinível, e estas poucos lembranças, fazem eu me questionar, se vivemos nesta vida, ou se te amei em uma outra.
E quem foi você? Se me decepcionei posso concluir que não te conhecia?
Eu já nem me sinto mais parte de você, mas é mais do que uma história que acabou, é uma história que não foi vivida, foi só um sonho sonhado no brilho do sol, a luz de tão intensa escondia o teu rosto.
Mas o mais importante você me ensinou... A cair. E eu aprendi a levantar.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você me faz sonhar até quando eu não posso, derrepente no meio da tarde eu me distraio e penso em você.
Mesmo quando olho o seu rosto e entendo, concordo e aceito que não virás, ainda sim, quando me deito, é o teu rosto que eu vejo, são seus passos que eu escuto, é a sua voz que me arrepia, e o gosto dos teus beijos que provo.
Mas é estranho não te sentir mais tão presente, a cada dia que passa você se encontra mais distante, meus pensamentos já não lhe tem como único, por um lado isso é ótimo, mas como creio que irás voltar, entendo que a porta vai estar fechado quando quiser entrar... E isso sempre acontece, sempre se repete!
Porque você caiu em uma poço de incertezas quando nasceu, cresceu com um ponto de interrogação na testa, e aos 21 não sabe ainda o que quer da vida, mas eu sei... ou sabia, será que me contaminei??!
A sua distância tem se tornado tão profunda, que eu já não lhe espero, e a certeza de ver que não foi você que ligou, não me abala mais... Só tem uma coisa que me incomoda, você ter sido tão importante pra mim, e de fato ainda ser, sendo o que eu queria era apenas uma gentileza, um gesto, capaz de me mostrar a sua face angelical, sim, a mesma daqueles dias... 
Mas veja, note que meu coração está sem marcas, sem feridas... Afinal não é de todo ruim sentir com os pulmões, logo no inicio não lhe falta o ar.

domingo, 21 de novembro de 2010

Nós estamos indo bem, são duas da manhã e eu ainda posso ver o seu sorriso, e não estou cansando de passar os meus dias segurando a tua mão.
Quando acordo a primeira coisa que penso é em você, e a ultima quando me deito, é em nós dois. 
Concluí em meio a esta espera, que por dias tomava-me em desespero, tentando-me a fazer desistir, que ver você voltando, foi o melhor encontro de todos os meus desejos já sonhados, de todos os sonhos já idealizados, do sonho a realização do objetivo!
E amor, quando eu olho nos seus olhos, eu esqueço de tudo, gostaria de ficar lhe olhando em silêncio por todos os minutos seguintes, e o que o tempo realmente parasse em seu instante perfeito.
E quando chegastes, viestes de mansinho, que pressão havia em meu peito, quanta dor adormecida, que curastes. De onde vem esta luz? É o teu sorriso brilhando pra mim, não é ouro nem vidrilhos, quisera ser cristal, mas é amor puro, e não haverá de quebrar-se como a confiança morta que dispus a tantos e tantos, mas estes foram outros, e os outros são o resto, e não viveria eu de migalhas.
Quando pões as mãos nas minhas, o pobre coraçãozinho para de bater, sinto que nesses instantes minha vida se extingue, vejo em teu olhar algumas crianças brincando, um vento atrás de minhas costas está manso, são minhas asas batendo, então fique mais um pouco, porque o céu está azul, da cor dos olhos teus, e minha alma colorida de tantos sentimentos bons que trago quando estamos juntos, sorrindo.
E seu perfume é como um jardim inteiro de jasmim, perfume suave, encantador, mas refiro-me ao da sua pele, ao do teu toque, a sutileza dos teus beijos, o encanto e o fascínio da tua companhia, eu me refiro sem mais delongas, que eu permanecerei dia após dia disposta  a lhe amar... Não lhe direi seres meu ar, mas a sede de água que tenho bebido, a fome que tenho saciado, o doce perfume do amor que tenho sentido, e em todos os sentidos, tenho lhe amado!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Me sinto bem ao teu lado. Bem como se milhões de borboletas repousassem em um jardim refletindo em meus olhos a luz do sol.
Me sinto bem, por não qualquer outro motivo, mas sinto, porque estou bem, e estou com você.
Venha, e não tema, comigo não há problema!
Amor você soube curar todas as minhas dores com apenas um olhar, você soube trazer a doçura aos meus lábios, você fez de mim prisioneira do que eu havia perdido,de todas as esperanças absurdas, e você fez-me acreditar de novo, em todas aquelas barbaridades que eu já havia esquecido.
Teu amor é como a areia fina da praia, em minhas mãos é fria, em meu corpo esquenta, é como as ondas do mar, paradas, mas profundas..
Teus olhos são como o infinito, incertos, lindos, meus...
Eu poderia lhe dizer tanto, mas o silêncio fala mais auto quando estou contigo, o toque de nossas bocas, minha respiração quente, seu olhar fixo nos meus... Eu poderia dizer que te amo também, mas eu, te amo COMPLETAMENTE!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sinto muito por não poder definir-me. Mas não poderia eu dizer que amo o branco, se o arco íris todo me atrai.
A solidão as vezes me assusta, mas estar acompanhada também.
Eu poderia descrever o momento em que fui ao barzinho de esquina aos 2 anos de idade comprar um chiclete, mas esquecer-me do que fiz ontem.
Eu adoraria dizer que alguma música não lembra-me alguém, mas estaria mentindo... Talvez eu não a escute, talvez a lembrança seja terna e traga saudade, e talvez se eu não seguisse em frente, revivesse cada bom momento em uma viagem no tempo, tornando-me um vegetal, sendo assim, apaguei sem querer, num momento de loucura ou salvação, vá lá saber.
A saudade que sinto é estranha, costumava olhar as estrelas, perdia-me em cada luz brilhante, pensava eu... Nem sei dizer no que, só sei que pensava.
E em um dia, talvez primaveril, estive certa que viver era o melhor presente de Deus, e as 'pequenas' coisas, GRANDES para mim, tornaram-se as mais importantes.
Eu vou lhe ajudar sempre que eu puder, em algum momento, alguém não fez isso por mim, mas estou aqui.
Eu vou lhe escutar sempre que eu puder, em algum momento, alguém não fez isso por mim, mas estou aqui.
Eu serei compreensiva, talvez esconda a realidade por uma falsa mentira, não lhe julgarei, porque não se sufoca o que nasceu para ser livre, e já puseram-me em uma forca.
Eu vou sorrir quando você quiser chorar, em algum momento, alguém deixou que eu afundasse-me em minhas próprias lágrimas, e sem saber nadar, quase me afoguei. Mas eu vou estar aqui, eu vou estar...
Certa vez eu disse a alguém, eu gosto de ajudar, eis que me perguntou tal pessoa, e quando tu precisar? Esses vão estar?
E o que aconteceu no dia seguinte foi surpreendente, outros vieram, outros estenderam-me a mão, outros, não aqueles, mesmo assim, houve quem viesse!


Diga sim a vida, e a vida vai dizer sim aos seus maiores desejos.
Sorria a vida, e a vida vai sorrir pra você!

:D

Tudo se constrói. Tudo se fortalece, para aquele que tem esperança, e sabe que os verdadeiros sonhos, são frutos de convicções e certezas, quando cremos em nós mesmos. Seus princípios são o único meio de lutar por uma sociedade menos ignorante, e mais humana!
Quando nascemos, descobrimos que o mundo não é perfeito.
Logo nos primeiros anos de vida, alguém especial nos diz que coisas boas existem, fadas, coelhinho da páscoa, e o bom velhinho, o papai noel!
Estranho que um tempo depois, essas mesmas pessoas nos dizem o contrário, que é bobagem, que isso não existe!
Engraçado, que um dia alguém aparece e diz pra você deixar de ser bobo, deixar de ser do jeito que é, e seguir do jeito que os outros também são. Mas eles não sonham mais, eles perderam as esperanças, e você?
Num mundo onde uma palavra errada pode levar a discuções, onde um olhar doce pode ser confundido com malícia, onde bondade é confundida com tolice. Um mundo onde ser igual ou normal virou comum, um comum que virou diferente, um diferente, diferente mesmo, que nem existe mais, alguns morreram por dentro, perderam suas almas, levando em consideração só que possuíam um corpo, venderam tudo, e acabaram ficando sem nada.
Mas ainda há crianças neste mundo, e quando é que nos preocuparemos em deixar boas pessoas para que elas construam um mundo melhor? 
O céu não é cor de rosa, é azul, mas que maravilha de cor...
O mundo não é cor de rosa, mas como nos fins de tarde, o céu insiste em pintar-se desta cor?
Que maravilha de exemplo nos dão as plantas, as florestas, a natureza!
Por mais que façamos mau a elas, estão sempre nos dando algo para viver, se não o ar, a beleza de se ver.

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu sinto a sua falta, e dos poucos momentos que nós tivemos. Continuo indo, mas sem você, e ainda não entendo porque teus passos ficaram lentos, e você parou de caminhar ao meu lado, me sinto perdida sem resposta alguma, e gostaria que você estivesse aqui agora, ou que o teu silêncio me fizesse companhia, mas a inquieta sensação, me faz achar que estou a deriva, sozinha no meio do oceano, sendo levada para onde o vento soprar. Justo eu, que sempre achei, que achar, é a mãe de todos os erros.
Mas eu sinto a sua falta, falta de ouvir a sua voz, falta de lhe ver sorrindo, dos teus olhos, e até do seu silêncio. Logo eu, quem diria que eu apreciaria mais do que tudo o silêncio, nele perdi as palavras, encontrei-me com meus sentimentos, e na mais profunda quietude eu soube exatamente o que gostaria de lhe dizer, mas apenas não o disse, porque achei perfeito o instante em que o tempo, e os sons não existiram.
Será que eu peco todas as vezes que deixo o rio seguir seu curso?
Será que eu peco todas as vezes em que não me revolto?
Será que eu peco todas as vezes que deixo a liberdade do outro, falar mais auto do que o amor que sinto?
Estes dias sem você tem sido difíceis, a saudade tem rasgado o meu peito, e o orgulho sumira, mas logo, uma onda dele tomou-me.
A sua mente foi a unica que não consegui desvendar, talvez não houvesse pensamento nenhum, eu realmente não sei, mas talvez eu não o conheça realmente tão bem, e devesse me monitorar quanto a apaixonar-me tão depressa.
Talvez passe hoje ou amanhã, o tempo é o melhor remédio, já foi, e continuará sendo. Mas sempre que dói lá no fundo, todos eles se dão as mãos, e o mais difícil é a marca que alguns deixam. Em um caso especial, não há marcas, as lágrimas, incapazes de rolar pelo meu rosto, mesmo estando doendo tanto.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nossas falhas nos levarão mais perto da perfeição, se o que você realmente quiser for ser perfeito é claro. Pois, para mim o importante é ser feliz, tendo chorado por amor, tendo vivido um amor, tendo morrido de amor, e o incrível eu ainda continuar viva para contar sobre ele, e saber que amar é mais importante do que ser amado, simplesmente porque quem é rejeitado é um coitado, mas quem não ama, é um infeliz.
É triste não poder estar ao lado das pessoas que mais se ama, mas minha felicidade vem de saber que elas existem, e continuarão existindo sempre dentro de mim, embora eu tenha sido, ou ainda seja, insignificante para alguma delas.
Nem sempre as demonstrações de afeto públicas, são a prova viva de um gostar de alguém, talvez seja um erro meu, mas muitas das pessoas que amo, não sabem disso, algumas são tão importantes, mas elas não sabem disso, talvez se soubessem não se importassem, ou apenas esqueceriam como algo que nunca existiu.
Eu sinto o vento balançar os meus cabelos, meu olho arde quando tento olhar o sol, mas será que alguém hoje agradeceu a Deus por estar vivo? E viver, não é apenas existir.
Quando você anda, quando você fala, quando você ouve, quando você come, quando você cai, quando se levanta, já imaginou que milhares de pessoas não podem fazer tais coisas, e as coisas que você tem, seria de grande valia para muitos? O que você pôs fora hoje?
Imagine um mundo onde as pessoas fossem o que elas são, não aquilo que os outros querem, imagine um mundo onde se falasse mais de amor, um mundo onde uma menina se portasse como uma, e que uma mulher não usasse seu corpo para conquistar o mundo.
" Do que adianta conquistar o mundo, e perder a própria alma? "
Imagine um mundo onde a gentileza prevalecesse, onde o sorriso de uma criança fosse importante, e as atitudes de um adulto, fossem dignas de Ser Humano!
Um mundo onde as pessoas lutassem por seus sonhos e objetivos, sem pisar em ninguém.
" Acima do homem que pula, está o homem que voa ".
Me sinto assim hoje, vou manter o meu silêncio, deixo que meus pensamentos tomem conta das palavras que eu não ousar dizer, deixo que o tempo se encarregue de levar qualquer mágoa ou tristeza que eu venha a ter. E como nossos dias não são cor de rosa, deixo que o tempo pinte com as cores certas, as coisas erradas que não estão em seu lugar, pois, se eu cair hoje, amanhã estarei de pé!
"Cair é permitido, levantar é obrigatório".



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nonouse era um tolo, mas eu realmente o amava. Amava-o pelo fato de vir dele o abraço que sempre fazia-me falta, o olhar parado que não fazia minhas bochechas corar de vergonha, e a certeza que ele sempre me ouviria.
Nonouse era bobo, se punha a ser o preferido de qualquer garotinha tola, suas orelhas caídas, seu tocar macio, e sua disposição para abrigar-se embaixo de minhas cobertas fazia dele, meu melhor companheiro.
Se nonouse pudesse falar, será que ele diria que sou uma menina com uma flor? Talvez em sua tamanha delicadeza ele me oferecesse uma, contudo, eu ficaria feliz se apenas desse-me uma pedrinha qualquer, ou um vidrilho comum, bastaria-me saber que por um segundo qualquer, eu houvera feito parte de seus pensamentos. Mas como Nonouse é um ursinho de pelúcia, ele não fala, nem me olha do jeito que acho que olha, ele fica lá com aquela cara de tolo me olhando em silêncio. E há dias que eu preciso do seu silêncio, por ser mágico, por ser bom, e por ter suas formas de diálogo eu apenas o observo, e já me sinto bem.

sábado, 6 de novembro de 2010

Sinto que vou explodir, não tenho mais a beleza da tua companhia, e isso arde-me como chama em brasa em meu peito.
Queria tanto lhe falar, dizer coisas que não disse, te sussurrar, que mais do que gostar de estar contigo, gosto também de estar longe, porque sei que você existe, e de alguma forma isto me tranquiliza e deixa em paz.
Pela manhã a esperança de encontrar algum vestígio teu mantém o ar entrando e saindo de meus pulmões, mas quando chega a noite, e eu não te encontro nem no silêncio mais profundo, uma enorme dor de incertezas me invade.
Eu queria você agora, eu queria sentir seu cheiro, eu queria ouvir a sua voz, eu queria ver você chegando ou partindo, me mandando um beijo de longe, dizendo que voltará logo, talvez assim eu esperasse com menos sofrimento, e com o brilho dos meus olhos intactos.
Mas não há nada que eu posso lhe pedir hoje, me controlo pois as palavras se encontram na ponta da minha língua, aproveite que estou segurando minhas mãos e vá embora, ainda sinto teus dedos entrelaçados aos meus, e isso quando a saudade sufoca, me acalma, então talvez se caso você não volte, costurarei meus dedos em um só, e unirei minhas mãos em forma de oração.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Você é como os sonhos que venho tendo com o paraíso, ou a insônia as 5:15 da manhã.
Você é como a luz no fim do túnel, ou como o lindo pôr do sol no fim de tarde.
Você é como as canções ainda sem letras, ou como a sinfonia perfeita de uma orquestra.
Teu silêncio me abraça, me conforta, ouvir a tua voz, e me acalmar apenas com a tua presença, e não pensar em mais nada, a não ser na imensa vontade de lhe abraçar, é um milagre.
Milagres existem, você veio até mim, e eu só precisei continuar sorrindo após muitos arranhões, não que tenha sido fácil, mas você veio, e estou feliz.
E agora baby, o céu está azul, azul assim como a cor dos teus olhos, e juntos os nossos corações batem como um só, e eu poderia lhe comparar com a seda, pois me sinto leve quando estás comigo, poderia lhe descrever como um pote de brigadeiro, se isso fosse a unica coisa que me deixasse feliz, mas és como uma linda paisagem, misteriosa, de beleza tamanha, que é de causar espanto.
Eu abro meus olhos pra você, não quero dormir, sonhar não é mais o bastante, quero poder estar aqui, sentindo a tua presença, tocando em teus lábios, e acariciando teu corpo, passando minhas mãos pelo teu pescoço e derretendo-me a cada olhar teu. Hoje eu só poderei dormir depois lhe dizer, o quanto, o quanto eu... lhe quero bem.

Menina

Estou aqui para lhe dizer que o dia não tem graça sem a tua companhia,
o aroma da vida, impossível sentir, pois é o teu perfume que me embriaga 
de energia, mantendo-me vivo noite e dia.
Sinto que meu coração vá explodir a qualquer momento, estou respirando o teu nome, me alimentando de tua voz, e sorrindo porque vives, e vives comigo.
Hoje pensei em ti, pensei no quanto és responsável por cada riso meu, por cada minuto de minha alegria, e que sem tua lembrança, meu dia nada seria, apenas mais um dia qualquer, em que eu me desgastaria. 
Preciso olhar nos olhos teus, te sentir, espero que não demores muito, quero poder deixar minha marca em teu corpo, porém, não laçarei teu coração, como se prende bois bravos, conquistarei a tua alma, e farei teus doces olhos brilharem somente para mim. Não que eu seja um egoísta minha menina, mas quero ser teu, e te quero sendo minha, só minha. Menina.
Eu mentiria se pudesse, mas gosto do que estou sentindo, e me faz bem a sensação do toque de tuas mãos. 
Era ou noite ou dia? Não sei, não importa, eu só sei que você estava ali a minha espera, e eu jamais sonharia que de todos, a ti eu daria o meu coração, e tão rápido que em comparações, eu diria que foi como o vôo de um pássaro, tamanha beleza ao seu bater de asas.
Gosto do jeito que você me olha, teus olhos são como ondas que me impulsionam ao fundo do mar, se fica lá teu coração, é lá que eu quero estar... tal frase tola criei enquanto a saudade consumia minha alma, e o amor invadia meu ser dos pés até o último fio de cabelo.
Minhas mãos ainda estão emaranhadas, acredito que eu ainda esteja segurando a tua mão, e quando fecho meus olhos, nitidamente posso ouvir a tua voz, a mais linda que já ouvi, o tom mais grave e mais perfeito, há folhas e um sol maravilhoso nesta minha visão, não estou certa, mas será ele o fruto do teu sorriso?
A vontade de abraçar-te é uma das sensações mais fortes que já tive, este desejo, este forte desejo de pertencer-te jamais ouve igual, me sinto confusa por ser o sentimento de maior proporção que eu tenha sentido, mas estou certa de uma coisa, eu quero você, só você.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BLOG FECHADO.

FELIZ, MUITO FELIZ :D.




(:  recordações ficarão aqui.
Já haviam passado algumas longas noites, talvez eu esperasse que o tempo não se movesse, que o vento me guiasse, ou a dor desaparecesse, mas isso era apenas uma utopia incurável da minha cabeça. Talvez eu quisesse repousar durante a tarde em uma macieira, sem que alguma serpente tentasse meus pensamentos, sem que as lágrimas fossem atraídas até a nascente do meu coração, fazendo arder algumas feridas.
Mas o tempo, e não há melhor remédio do que este, fez algumas dores adormecerem, pois não se queimam cartas e rasgam-se fotos, e faz-se apenas isto, numa tentativa incoerente de ludibriar o coração, até porque das milhares de vezes que o fiz, sempre tive algum pedaço entre meus cabelos, entre meus dedos, que faziam-me obrigatoriamente, retornar.
Não estava triste, mas um buraco fundo consumia-me por todas as vezes que meus pensamentos pairavam no ar, tentei afogá-los com a ajuda de algumas lágrimas, inúteis, a dor era seca, havia chorado tanto em algum momento, que meus pensamentos acabariam por caminhar sozinhos entre cada fresta do passado.
Mas das muitas portas em que abri de olhos fechados, encontrei abrigo em uma luz terna e  mansa, onde seu brilho ofuscante rapidamente me acalmava, talvez fosse um novo amor, uma nova amizade que discretamente recebia-me com fervor. Mas era apenas eu, aprendendo a alimentar-se da minha alma, do meu sorriso, e sobretudo da minha companhia.
E já faz algum tempo que dei as costas para o passado, agradeci os seus ensinamentos, pois hoje são de grande valia, contudo, não há instante que me faça reviver situações das quais de suas lições positivas já tenha tirado proveito suficiente para seguir. Alguns momentos guardei, de outros, simplesmente esqueci, pessoas levei, outras deixei.
Deixei porque ciclos simplesmente se acabam, coisas são feitas e desfeitas, há sempre renovação em nossas vidas, levo comigo o que me faz bem, tratamento de minha alma em primeiro lugar, meu corpo não ficará doente, e meu sorriso poderá se estender até eu fechar meus olhos para o mundo inteiro. 

sábado, 23 de outubro de 2010

São 5:15 da manhã e o sol ainda não apontou, e eu estou amando essa sensação que o ritmo frenético desta música exerceu sobre mim, sim, isso também poderia ser a causa de um amor.
Se eu caísse agora, será que alguém iria perceber? Talvez eu mesmo risse de meus tombos, sei agora que é errando que se aprende, pois as pessoas de mais sucesso são aquelas que após a queda, obtiveram força e coragem suficiente para seguir.
Mas não é isso que me importa, é para onde meus olhos estão voltados na verdade, é uma noite mágica? São fogos de artifício? Ou seriam apenas as estrelas do céu? 
A vibração mais intensa que há, quer experimentar? Diga que sente, que sente a minha falta, a falta do meu amor!
Quer saber como é viver em um mundo ou se faz acontecer? Pegue a minha mão, feche os olhos, e diga que sente falta, que sente minha falta...
Porque depois desta noite eu posso até confessar os meus pecados, posso até dizer o que você quer escutar, mas eu não vou voltar pra casa de olhos vendados, porque eu tenho esperança que as luzes neon tenham me despertado, e nós poderemos curtir até umas 09:00 ou 10:00, pois meus planos hoje é voltar pra casa, só depois que o sol apontar. E amanhã lembrar que no meio de tanta gente, você cantou junto i missing you love...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você vem como manhãs, o céu azul tão lindo ao meio dia ou no fim da tarde, enquanto a luz ilumina como o sorriso teu, me faz pensar em ti.
Acho que disse alguma asneira hoje, talvez seja normal, mas é porque tenho pensado em ti durante boa parte de minhas 24 horas, só conseguindo agir normalmente quando lhe guardo para recordar-me depois.
Você não trouxe-me plena alegria e nem êxtase, eu já estava vivendo a melhor fase de meus dias quando Deus lhe enviou a mim, e foi exatamente por isso que você veio, ao longe, no fim de um túnel escuro, avistas-te uma luz, e era eu, sorrindo.
Não vou te comparar a nada e nem a ninguém, não mereces a suja comparação de um passado, e nem os sonhos futuros guardados, porque eles não existem mais, sendo assim mal consigo escrever, talvez tais, sejam falsas palavras, e palavras apenas são palavras, um pensamento que não existe na cabeça daqueles que pouco sabem, ou para os que temem.
Apenas gostaria de lhe dizer algo simples e profundo, mas não encontrei mais significado do que não lhe dizer nada, só vou lhe olhar mais uma vez, e depois podemos dormir em paz.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

J. Quest!

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Derrepente acordei assim, feliz.


.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudade?

Hoje você sente a minha falta, e as palavras que eu deixei de dizer se firmam como ecos em sua mente.
Não há nada que você possa fazer agora a não ser recordar-se de todos os risos que lhe dei, de todas as palavras que lhe ofereci, dos momentos que lhe confortei, e de quem por muito tempo fui.
Mas em primeiro lugar você me deixou sozinha, jamais disse que amava a minha companhia, jamais admitiu que sorria quando eu sorria, e só o faz hoje, porque você percebeu que não é simplesmente estalando seus dedos que eu voltarei como um cachorro arrependido balançado o rabo, e com os olhos brilhando. Antes de tudo, o brilho dos olhos,deveria espalhar-se em minha boca, dando luz ao meu sorriso, coisa que você já não é capaz de fazer.
E hoje sei, entendo, sem querer ser "achona", que felicidade mesmo era a que eu te proporcionava, e lembra como era indiferente o teu olhar?
E hoje você põe a saudade como causa do teu afeto maior, não é nada disso, eu segui uma estrada onde não nos encontramos, nessa estrada só te via de longe rindo com seus amigos, e pus-me a crer que você estava bem. Então fui sorrir em outros cantos, fui dar o que tinha a dar, a quem queria receber, descobri minha importância, e quando todo o seu mundo desabou, aí você finalmente percebeu que a sustentação dele era eu, porque eu sim sempre estive ao seu lado, houvessem tempestades ou inundações, eu lutaria com minhas mãos, mataria, faria tudo por você, mesmo sabendo que não receberia nada em troca, mas você era importante pra mim.
Você não recebeu nada aonde procurou, ninguém lhe ouviu, porque simplesmente não quiseram saber. Aí você recordou-se dos meus olhos atentos, das minhas perguntas preocupadas, e dos meus conselhos valiosos.
E eu ainda estou aqui, dando cada passo e subindo cada degrau devagar, curtindo, amando, mas levando a vida a sério, porque eu cresci, e embora você também tenha amadurecido, é só eu voltar para você agir da mesma forma, então decidi lhe deixar na linha de espera.
São os meus olhos que te fazem falta, são as minhas palavras que procuras, é minha boca que você quer, e embora hajam mil pessoas agindo e sendo dessa minha mesma maneira, nenhuma delas sou eu, e você sabe disso.
Nas minhas lembranças, a espaços vagos, recordo-me de risos, lembro-me de você, mas não há momentos que tenham sido regados, em algum momento você se foi, fiquei sozinha com meu nonouse, e anos depois, quando eu já era mulher feita, você regressou, não encontrando mais o que deixou.
Então não me venha com esse papo de saudade, saudade foi o que senti, saudade foi o que não tive de ti, sendo que só lhe dei amor. 
Eu jamais deixarei novamente você me dominar, os teus conceitos se fundirem nos meus, então me desculpe, não sou opção, fique com suas saudades, porque sempre que você a mata tende a ir embora. E eu definitivamente estou muito bem assim.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Para os que vierem depois de mim




Eu gostaria de lhes dizer que a vida é uma maravilhosa viagem, e que só sai ileso aquele que não ama, não luta, e não sonha.
Gostaria de lhes dizer que julgar alguém ser conhecê-lo realmente, é tal como atirar em um inocente que apenas está no local de um crime.
Que como se pensa, as amizades não são para sempre, porque as pessoas mudam! E com o passar do tempo, adquirimos características de outros, amamos novas coisas, e nós tornamos um emaranhado de incertezas. Porém o que carregamos com nós, são as lembranças, e enquanto houver sentimento e amizade por estes momentos, haverá a felicidade de lembrá-los sorrindo ou chorando.
E mais gostaria de dizer, a distância não está apenas em quilômetros, mas sim também em olhares tortos, ou indiferenças fúteis!
Para os que vierem depois de mim, quero que saibam que houve um tempo, onde as pessoas podiam caminhar pela rua de madrugada, sem seus corações na boca por medo, elas não se sentiam seguras, elas estavam seguras, porque havia mais educação nesse mundo, não haviam tantas escolas e nem palavras tão cultas que pudessem encher um livro de poesias ou prosas, mas os filhos respeitam seus pais, não apenas os temiam. E as pessoas podiam distinguir o certo do errado e o preto do branco.
Para os que vierem depois de mim, lhes pediria para sonhar, e para terem sonhos absurdamente loucos como os meus, e ao contá-los não se reprimissem por tamanha idiotice de suas palavras, e que não se escondessem atrás de um belo sorriso. Só vê a beleza, quem tem o dom de embelezar até os besouros. 
Eu diria aos demais para terem calma, mas não para serem pacientes por toda uma vida.
Para não desistirem de seus objetivos, mas também para não forçar em demasiada, pois tudo que é nosso, será nosso.
Eu pediria aos que viessem depois de mim, para que usassem a raiva diária, em energia produtiva. Para que não transformassem relacionamentos em campos de batalhas... Pois o amanhã, pode ser só utopia.
E que tivessem esperança. Dizem que um homem que não sonha, é um homem vazio, um homem que não tem fé, é um home sem nada, mas o que são os sonhos e a fé, se não os frutos da esperança?
Por isso, para os que vierem depois de mim...
Eu voei todas as vezes que fechei meus olhos. Nem estava aqui, por mais fogo que houvesse, a suavidade das nuvens e o bater de asas, me levavam ao céu.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Essa noite em meus sonhos eu revivi toda minha vida, cada passo, cada pedra, cada salto e cada queda.
Eu voltei a sentir as batidas fortes do meu coração relembrando aquele velho amor, e a respiração ofegante quando ele me abraçava, voltei a sentir minhas pernas bambas enquanto ele falava e eu preocupada imaginava o que falaria de interessante, mas uma luz o envolveu e ele se foi...
Voltei hoje em meus sonhos a sentir a água cristalina que estourava em meu rosto quando brincávamos de estourar bexiguinhas, vi meus primos jovens, e eles sorriam pra mim. 
E como um filme com trilha sonora, em meu sonho assisti toda a minha vida de trás para frente, e eis que senti um vazio quando não haviam mais momentos para ver, não haviam mais sons para escutar, e neste instante deparei-me sendo um feto na barriga de minha mãe, e de lá, daqui, fiquei questionando-me o que eu seria, como faria, e até onde chegaria.




Eu traria mais sorrisos a minha vida se pudesse simplesmente fechar os olhos e apagar cada dor em meu peito.
Eu daria mais de mim, e pediria menos dos outros, distorceria meus braços, e os estenderia para abraçar.
Eu rezaria mais a Deus, e tomaria mais banhos de chuva.
Eu diria a algumas pessoas importantes, frases importantes, que supostamente só direi quando elas estiverem mortas.
Eu partiria... Realizaria meus mais absurdos sonhos, com a unica certeza de realizá-los.




Ah se eu pudesse, te abraçaria tão forte, que você sentiria o meu amor, te beijaria com tanta vontade que você entenderia meu amor, e não te deixaria partir, pois você entenderia que eu odeio a saudade.




Mas aí eu acordei... E dos momentos doces do qual lembrei, só me restaram vozes e um despertador chato!
Aí aprendi uma coisa que antes eu não sabia, que por mais alto que possa ser seu vôo, que por mais gostosa que possa ser a sensação de estar nas nuvens, de alguma forma, é preciso manter os pés no chão, se não até o vento manso nos derruba, porque nos desprendemos da raiz embaixo dos nossos pés.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Quando você caminha é quando e como a vida segue, em seu ritmo frenético ou tranquilo, você está pacientemente indo a algum lugar.
E quando suas mãos tocam nas minhas, seus braços rolam no meu pescoço, sua boca entre aberta é como uma arca perdida, escondida por piratas, mal sei se estou destruindo o seu coração, mas acabei de dizer as melhores palavras que os poetas traduziriam como o significado do amor.
Porem, por N vezes lhe deixei partir, parti também meu coração, mas aprendi que não se acorrenta almas e que amar é diferente de possuir, porque no fim das contas, não se possui o que se ama, porque o amor dá asas, e asas até onde eu sei, significam liberdade.
Então lá se foi, e o mundo foi girando com você, e em uma dessas viagens fomos ao céu, porque teu toque era suave, tua boca era macia, e teus olhos eram deleite em minha alma, assim como teu sorriso que acariciava-me todas as vezes em que me punha a te admirar.
E das manhãs e tardes, salvo algumas noites, teu caminho fora entrelaçado ao meu, e a vida significadamente seguiu assim. 
Fomos ao céu em um dia primaveril, e de lá jamais retornamos. Você diz que meus cabelos ficam lindos a luz do sol, eu acredito que de tão lindos teus olhos só vejam a perfeição, talvez assim explique essa tua mania de me pintar em formas angelicais e depois permitir que eu seja a tua menina mulher, que te acolhe, te põe nos braços e te afaga.
E entendo que a sua voz seja a ponte entre a minha felicidade e tudo que está nesse mundo, se não ouvisse teu canto, tal como o canto dos pássaros, as manhãs seriam insignificantes e sem valia, por isso atrevo-me a ressaltar em uma pequeno verso que fiz a ti, quando adormeci:




Eu pularia mil vezes, se apenas em um salto tocasse tua boca, pois teus beijos são colheita em plantação fértil. De um pequeno fragmento em meu coração, teu amor foi como correnteza que atravessou entre vãos e arranha céus, já faz parte de mim, do meu sangue, a energia da tua alma exala pelos meus olhos quando sinto saudades, mas contenho-me, não pretendo comprar correntes... Te levaria se pudesse, mas fui eu que fui junto com você, nosso amor desaguou no mar e boiou.










quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O céu pela manhã era como o ventre de uma mulher, amplo e com pouca visualização, aos poucos enquanto o sol ia surgindo, tudo se tornava visível, e até o sereno nas folhas era possível notar.
O som era tranquilo, nada poderia perturbar a paz de quem vê imagens tão lindas como o vôo de marrecos sobre um rio, vacas pastando sob a sobra de uma unica arvore em meio ao campo virgem, um céu maravilhoso tomado pelos raios do sol, raios que me tocavam, e com o auxilio do vento despertavam-me a cada piscar de olhos, qualquer alma que soubesse apreciar lindos detalhes como estes ficaria em paz.
Mas logo a saudade me tomara, uma sensação medonha de estar partindo, e derrepente a saudade invadia meu lado oposto, consumia-me de uma maneira extraordinária, fui tomada a sentir nostalgia até pela ultima planta que acabara de ver no campo, porque naquele dia entendi que jamais veria aquela planta daquela forma, naquele lugar. Talvez visse outras, mas o céu não estaria daquela maneira, e as vacas desta vez talvez estivessem pastando no sol, enquanto algumas ovelhas descansavam a beira de uma palmeira. 
O importante é que naquela manhã, a certeza de que a árdua repetição de viver, não era tão rotineira assim, pois jamais acontecia da mesma forma, muitas maneiras de plantar uma unica roseira de uma mesma cor, que possui o mesmo cheiro e a mesma textura.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Things i'll never say



Estou mudando meu cabelo
Estou trocando minhas roupas
Estou tentando manter a calma
Eu sei... dá para ver, estou começando a flutuar



Eu estou olhando para os meus pés
Minhas bochechas estão ficando vermelhas
Estou procurando pelas palavras dentro da minha cabeça



Porque estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você vale a pena
Você vale a pena
Yeah



Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que te faria muito feliz
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu queria ver
Eu queria ver você cair...
Em um joelho
"Case-se comigo hoje?"
Acho que estou deixando minha vida passar
Com essas coisas que jamais direi



Isso não me faz bem nenhum
É pura perda de tempo
Que você fara com o que se passa
Em minha mente?
Sem assumir quem nós somos
sem podemos ir a lugar algum
Então porque não posso apenas te contar que gosto de você?



Porque estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você vale a pena
Você vale a pena
Yeah



Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que quero ir com você...pra longe
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu queria ver
Eu queria ver você cair...
Em um joelho
"Case-se comigo hoje?"
Acho que estou deixando minha vida passar
Com essas coisas que jamais direi



O que há de errado com a minha língua
Essas palavras ficam fugindo
Eu gaguejo
Eu tropeço
Como se eu não tivesse nada para dizer







Eu sei que o seu coração está fechado e seus pés estão molhados, a chuva nem lhe assusta mais, os trovões parecem mínimos se comparado a sua voz.
E você reclama, mas por alguns minutos estou lá te fazendo sorrir, e nesses mesmos instantes você existe e senti-se bem.
Mas porque o sol não pode te tocar hoje? Não é tarde para nada, a sua idade não é real quando você sorri, do contrário cada reclamação te deixa enfermo, esqueça então de tudo, e diga que você está bem.
Se eu pudesse abrir meu coração e te dar um pouco de luz, acredite eu te faria feliz, mas na vida cada um é sozinho nas suas lições, e a vida tem tentado lhe mostrar, mas nem teus olhos, nem tua alma e muito menos teu coração foram capazes de lhe mostrar o que eu também já sei.
Mas quando precisar vou estar sentada do seu lado com as mãos no queixo esperando você pedir, e até lá vou fazer de tudo pra te ver sorrir de novo, porque eu sei mais do que você imagina sobre essas coisas, só não encontro espaço para dividi-las com você, hoje simplesmente, você não se importa, finge que não se importa, mas o que acontece é que hoje você é um homem sem fé, e um homem sem fé, é um homem sem nada. 
E aparentemente isso não me dói, mas no fundo vem me matando a anos.

sábado, 4 de setembro de 2010

Solidariedade

Mariana Eidt moradora de Santa Cruz do Sul descobriu recentemente que tem apenas 3 meses para tentar um transplante de medula óssea. A jovem já casada, recebeu o apoio dos familiares e inclusive de seu marido, sendo que este distribuiu cartazes e mandou correntes por vários sites, para conseguir voluntários para serem doadores.
No dia 2 de setembro, uma equipe veio a Santa cruz para a coleta de sangue, milhares de pessoas dirigiram-se a sede da PHILIPS MORRIS, com o intuito de fazer mais pelo próximo.
Era 12:30, e quando fui fazer a coleta, o numero de pessoal já passava de mil e vinte, era impressionante a quantidade de pessoas que dispuseram seu tempo livre, ou de almoço para fazerem o bem a alguém que nem conhecem. Sinceramente, foi lindo.
Algumas pessoas não tem o mesmo pensamento, sei lá eu porque, como não conhecem a pessoa em questão não se importam, uma colega minha foi capaz de dizer que não doaria a um desconhecido, mas essa passa, porque convenhamos ela é uma doente demente mental, ( é bem mais que isso mais deixa quieto ).
Não sei mas, cada um tem sua opinião em relação a isto, mas egoísmo ainda continua sendo egoísmo com seus padrões totalmente definidos e isso não como negar, é diferente quando alguém pensa de um modo diferente, escolhe outra opção, aí sim, mas no caso ali citado foi egoísmo dos mais cabulosos ¬¬°
Bom, espero que a Mariana encontre o doador que ela precisa nesses próximos meses, e que se recupere, toda felicidade do mundo pra ela, como ela mesma disse, " essa doença bateu na porta errada", que assim seja.

Movimento POSITIVE VIBRATIONS

O sol está iluminando cada beco escuro, e há pessoas sorrindo em toda parte, corpos que se movem porque há uma canção nova no ar. 
E se nós pudéssemos pararíamos de respirar, a luz interior que tem nos mantido está aumentando, e sinto que poderemos respirar em baixo d'água como peixes.
Meu caderno de anotações não está mais molhado, as lágrimas não secaram como eu bem disse, só não motivos para chorar, quando me entristeço pela dor do mundo, aí sim sinto a melancolia apoderar-se de mim.
Com o meu pincel colori o céu com um arco-íris, criei flores, dei a elas um nome, pinguei uma cor de tinta em cada parte do  meu corpo, no coração pus vermelho, a boca pintei de rosa, e o rosto do corpo alternei as texturas desde o azul marinho, ao verde oliva.
Não preciso mais criar "obras", não necessito fazer ninguém chorar ou se emocionar ao ler uma parte de mim, não há mais este espaço.
Meus braços estão livres e querem abraçar, sinto a estranheza quem recebe um beijo meu, sim, sou eu, é que eu abri minha caixinha de pandora. 
Há algumas borboletas pousando em minhas mãos, os pássaros vêem a minha janela, será que eles também podem sentir a vibração? A corrente parece estar forte, todos nós estamos flutuando em direção ao sem fim.
É só sair e andar, a vibração está no ar.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Out.

Não seja repetitivo baby, não me canse
Venho fazendo testes para ver quem merece meu coração,
pegue a sua senha, eu adoro o jeito como você se move.
Eu fiquei irritada com aqueles caras iguais que me chamam de gatinha,
se eu tivesse uma luva de boxe acertaria todos com um nocaute,
mas minha aparência delicada não pode ruir.
Pare! Não me faça mais perguntas, não me estude, não tente me entender, 
não sou uma prova com gabarito, você não é capaz de descobrir as respostas certas.
Odeio tentativas, tente, mas consiga, seja vencedor.
Pra começar a cor da sua fonte é rosa, sua foto tem biquinho, e eu não sinto cheiro de masculinidade, out! Você está fora baby.


Não me canse baby, não tente me enganar, não venha com cantadas prontas, nada do que você conhece
aqui vai te ajudar.
Não me ligue, não na hora do almoço, nem pela manhã e jamais a noite.
Eu odeio amores platônicos, simplesmente porque me decepciono com eles,
um dia nós estamos nos amando e lá se foi meu amor impossível.
Continue andando, estou atrás de você fazendo caretas, não pare, não pare
Não me canse baby, justamente hoje, não quero ouvir sua voz, não quero ver seu rosto cretino,
eu juro que cuspiria em você hoje, eu só vim pra dançar, então cai fora.




Chato a ponto de me fazer vomitar, eu não acredito que elas te acham lindo,
onde está essa beleza, se não consigo me mover quando você fala?
O mundo é muito pequeno pra nós dois, então vá para longe, pegue minha foto e caminhe seguindo os raios do sol, no final vou estar lá sorrindo. 
Depois acorde, e out! Me esqueça.




=P

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Criança, olha em volta, mas ao olhar o horizonte fecha teus olhos e põe teus ouvidos a escutar. Abre teu coração quando ouvires o canto dos pássaros, te põe a ser o refugio deles, escutas o pranto dos que necessitam de ti. Liberta tua alma enquanto danças alegremente sob a luz do sol, deixa que os raios te cubram com a força do rei.
Lança tuas mãos pequenas na água, e sente o passar dela entre teus dedos, toca na pedra cheia de limo e aprecias o cheiro que vem dela, te faz inocente na nascente do mundo, te faz criança só por menos olhar.
Imagina o céu azulado, com bordinhas em branco, abre teus braços e deixa o vento te refrescar. Teus olhos fechados já não poderão trazer-te escuridão, a luz intensa será o bastante para te dar esperança, então agora criança, te deixo olhar.
 - O mundo parece tão diferente agora ao tocar.
- É verdade, mudou de forma, mas não de lugar.

sábado, 28 de agosto de 2010

Dias depois

O que eu mais gostava em você era o fato de como fingia bem que eu não existia aos teus olhos e minha presença te incomodava, em como meu jeito te estressava, sendo assim, minhas tentativas de aproximação era inúteis.
No entanto, quando não me senti bem, você confortou-me apenas com um olhar, e de alguma forma, eu sabia que podia contar com você.
Se os dias eram nublados, você estava lá para afirmar o tom acinzentado do céu. Por vezes não falava nada, era como se teu silêncio expressasse tudo, e profundamente aquilo me satisfazia, porque nitidamente em cada maneira minha eu te odiava. Porém, no dia em que lhe respondi de forma grosseira, percebes-te que meus olhos não mais te odiavam, pois sentia-me cansada do jogo de gato e rato.
Eis que teu corpo inclinou-se ao meu, e em tom sarcástico disse: - Vai pedir pra ficar comigo ou não?
Que expressão minha, gesto ou palavra iludiram-te a isto? Respondi com um não "definitivo". Mas aí teu olhar ficou doce, um perfume exalou no ar, senti teus lábios nos meus, tua mão na minha nuca, e ao final daquele beijo "assustador", mas ao mesmo tento emocionante a ponto de deixar-me com as pernas bambas, você abraçou-me forte e mais uma vez teus olhos me confortaram, e de imediato eu percebi o evidente, teus lábios se encaixavam nos meus perfeitamente.
Dias depois? 
Você continuou me irritando, continuei te odiando e isso fez eu te amar mais.